sexta-feira, fevereiro 18, 2011

BOLSAS DO GOVERNO CHINÊS

Em colaboração com o Instituto de Educação Internacional da Universidade de Estocolmo, a Universidade Normal de Pequim lança um Programa Internacional de Mestrado em Educação Comparada com início em setembro de 2011.

Este programa tem apoio financeiro do governo chinês que oferece 15 bolsas para estudantes internacionais, que cobrem taxas e despesas pessoais.

O programa baseia-se no sistema de curso do núcleo do Instituto de Educação Internacional da Universidade de Estocolmo, e vem sendo ministrado há 30 anos, e tem como objetivo treinar indivíduos talentosos com habilidades altamente desenvolvidas em educação internacional e comparadas, planejamento e gestão, e capacidades de trabalho em organizações internacionais e bilaterais, autoridades governamentais, ONGs e áreas afins.

Todos os cursos serão ministrados em Inglês. O curso será ministrado por professores dos principais institutos de educação e universidades de todo o mundo. O programa permitirá ao estudante vivenciar um ambiente internacional e multicultural.

O tempo de duração do curso é de 2 anos. Os alunos deverão realizar um certo número de disciplinas e fazer uma tese de mestrado baseada em pesquisa independente, permitindo que os alunos desenvolvam as suas capacidades acadêmicas como também proporcionará aos estudantes com qualificações, competências e competências solicitar Ph.D. - programa de educação comparada na Universidade Normal de Pequim ou em outros lugares.

Para informações adicionais sobre o programa favor visitar o site:

www.compe.cn
www.bnulxsh.com

Para assuntos acadêmicos contactar o professor:

LIU Baocun
Professor and Director of The International and Comparative Education Research Institute

Email: liubaocun@bnu.edu.cn

Tel. +86 (10) 58808309 Fax. +86 (10) 58800597

Para assuntos administrativos contactar o professor:

TENG Jun

Assistant Professor, The International and Comparative Education Research Institute

Email: tengjun1983@bnu.edu.cn

Tel. +86 (10) 58806702 Fax. +86 (10) 58800597

Fonte: Secretaria de Comunicação da Universidade de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário